Desde o início dos tempos o ser humano se completa encontrando sua alma gêmea, um parceiro, ou parceira, alguém com quem partilhar os caminhos do amor.
Um relacionamento abençoado é o que todos procuramos, uma convivência harmônica, baseada na confiança, respeito e troca. Alguém por quem lutaremos para apoiar e com quem contaremos para também nos apoiar nas batalhas, nos empreendimentos, nos momentos difíceis, para depois compartilharmos e celebrarmos juntos cada vitória, cada conquista, nossa verdadeira alma gêmea.
No entanto nem sempre o caminhar segue desta maneira tão desejada. Muitas vezes pensamos ter feito uma escolha errada, mas na verdade estamos apenas atravessando um momento mais difícil.
Outras vezes pensamos ter feito a escolha certa, mas na verdade tudo não passa de um momento de euforia da qual devemos nos libertar para dar lugar ao novo, ao provável acerto.
Nós, seres humanos, pelo vício terreno muitas vezes temos dificuldade para perceber o verdadeiro encontro com nossa alma gêmea, aquele que acontece no plano espiritual. Somos iludidos por nossa ansiedade e nos esquecemos de observar nossa própria alma e a de quem nos acompanha.
Quando isto acontece acabamos presos, nossos caminhos se fecham e nossa alma gêmea parece cada dia mais distante. Por mais que caminhemos nunca alcançamos nossa outra metade.
Os relacionamentos começam mas não vingam, terminam sem que consigamos explicar nem entender, ou ficam apenas no desejo, sem nunca começar de fato.
Nestes casos, é preciso identificar onde foi que nosso caminho para o amor se desvirtuou, em que ponto tomamos este atalho tão complicado no plano espiritual, para que possamos retomar a direção que nos levará à nossa realização amorosa, ao encontro de nossa real alma gêmea.
Encontrar a alma gêmea através de trabalhos espirituais na Umbanda
Problemas espirituais ligados ao amor raramente são percebidos, mas se não cuidarmos deles a tendência é nos afastarmos cada vez mais de nossa alma gêmea, e acabarmos por passar a vida toda procurando sem nunca a encontrar.
O coração é frágil e as ilusões tomam conta dele com facilidade, impedindo até mesmo que nossos guias protetores nos ajudem se não detectarmos o problema e providenciarmos uma solução espiritual.
Através de trabalhos espirituais específicos podemos romper estes entraves para finalmente caminharmos livres e seguros por caminhos abertos em direção a este grande encontro com nossa alma gêmea, que pode ser a pessoa com a qual já nos relacionamos ou com outro alguém que até então não permitíamos que se aproximasse.
Entre em contato para uma avaliação de seu caso específico e receba o aconselhamento de uma mãe de santo séria para encontrar ou se acertar com sua alma gêmea.