O Anel, O Livro e A Carta são as cartas 25, 26 e 27 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.
O Anel
A vigésima quinta carta do baralho cigano representa uma aliança, um elo, uma parceria que pode ser em qualquer nível. O nível desta associação que a carta aponta será definido pelas demais que lhe acompanharem, podendo ser afetivo, profissional, familiar ou espiritual.
Esta carta simboliza a cooperação e apoio de pessoas ou de ideias que se unem para atingir objetivos comuns e que só podem ser alcançados através do esforço em conjunto.
O Livro
A vigésima sexta carta do baralho cigano nos fala da necessidade de aperfeiçoamento, de aprimoramento intelectual em função do crescimento e do sucesso profissional ou pessoal.
Esta carta simboliza a soma dos conhecimentos obtida numa existência que, quando aplicada de forma eficiente e eficaz, pode gerar sucesso, respeito e prosperidade.
O livro significa o Universo.
A Carta
A vigésima sétima carta do baralho cigano é um alerta: fique atento, cuidado com o que fala.
Esta carta anuncia a chegada de notícias, de uma mensagem reveladora. É importante estarmos conscientes de que, ainda que seja uma notícia ruim, será de suma importância, pois contribuirá para nosso processo evolutivo.
Esta carta representa o momento presente, não o futuro, e está diretamente ligada à comunicação, podendo ser uma mensagem via telefonema, telegrama, carta, e-mail etc.
Conheça mais sobre o baralho cigano navegando por nossas páginas!
Baralho Cigano – passado, presente e futuro – Baralho Cigano é uma mancia que une intuição e fatos de maneira simples e eficiente, uma leitura da linha do tempo que associa o passado, presente e futuro.