Aprenda uma poderosa simpatia de proteção para o Dia das Mães

O Dia das Mães deve ser comemorado com muito carinho. E também com simpatia de proteção para aquela que tanto amamos e que nos deu a nossa vida.

Não vamos nos esquecer daquela que nos gerou!

Este é o dia de prestar homenagem a nossa mãe com presentes para quem pode fazê-lo. Mas lembre-se que rezar por ela, está ao alcance de qualquer um.

Se sua mãe já está falecida, pode rezar e acender uma vela branca comum. Ore pela evolução e bem estar do espírito de sua mãe na jornada evolutiva.

Simpatia de proteção

Caso sua mãe ainda esteja entre nós, espíritos encarnados; pediremos ao “anjo da guarda” de nossa mãe para trazer a ela força espiritual, física e mental para que permaneça por muitos anos ao nosso lado com muita saúde e paz. Para fazer essa simpatia de proteção, acenderemos uma vela branca comum e faremos esse pedido ao anjo da guarda de nossa mãe.

Oração do Filho para a Mãe

“Santo Anjo da Guarda, confiado por Deus, como fiel amigo da minha mãe, eu me dirijo com grande confiança a Vós. Solicito-lhe, antes de tudo, a graça, para que ela esteja por muitos anos ao meu lado, com muita saúde e paz, sempre guardada por Deus. Protege-a onde ela estiver. Acompanhe-a onde eu não possa estar com ela. Advirta-a quando ela esquecer de si cuidando dos filhos. Guie e salve-a para o céu.

Amém!”

Não se esqueça de dar um abraço em sua mãe em agradecimento a vida no dia das mães que se aproxima. Para aqueles que estão distantes, até mesmo um telefonema pode servir para homenagear sua mãe. Mas é no carinho e consideração diária que agradecemos e cuidamos da mãe que tanto amamos.

SAIBA MAIS SOBRE AS ORIXÁS MÃES DA UMBANDA

Iemanjá é a mãe de todas as cabeças, mãe de quase todos os orixás do panteão africano com seu eterno parceiro Oxalá.

Oxum é a filha predileta de Oxalá com Iemanjá e tem na maternidade seu domínio, assim como sua mãe Iemanjá; mas cuida das crianças até a idade de 7 anos.

Mas não podemos esquecer das outras yabás que também são mães como Iansã, Obá e Nanã.