Iemanjá leva os feitiços embora e deixa-os no fundo mar, trazendo proteção a seus caminhos, não permitindo que eles retornem causando estragos à sua vida.
A Falange de Iemanjá leva os feitiços
Se as águas lavam todo mal, é na Falange de Iemanjá que você vai encontrar alento e combater feitiços jogados contra sua vida.
A Falange de Iemanjá trata com grande sucesso os casos onde existem rivalidades nos relacionamentos; tanto profissionais quanto amorosos.
Com grande domínio no plano espiritual, as Caboclas do Mar da Falange de Iemanjá logo identificam macumba feita contra você e as quebram.
Espíritos que trabalham na linha das águas são muito eficientes em detectar ondas energéticas negativas, pois atuam muito próximos a vibração humana, captando e retirando as energias prejudiciais.
Marinheiros, Caboclos do Mar ou Pombagiras das Praias purificam as energias
Esses espíritos evoluídos da Umbanda têm grande capacidade de afastar as rivalidades que atormentam os relacionamentos, purificando seus caminhos com a vibração positiva dos mares.
Utilizando os elementos contidos nos oceanos; como o sal marinho, essa purificação tem grande poder de manter distantes aqueles que rivalizam e criam concorrência com você.
Portanto; os trabalhos espirituais feitos para quebrar macumba com a Falange de Iemanjá, tem uma atuação bastante longa e satisfatória, criando um escudo de proteção espiritual poderoso em sua vida.
Como cultuar a Falange de Iemanjá e acabar com feitiços em sua vida
Os tormentos com feitiços jogados contra você podem desencadear diversos transtornos, criando estagnação financeira, afastando o amor de sua vida, etc.
Dessa forma; o culto as entidades da Linha das águas de Iemanjá dá a você mais chances de exorcizar os feitiços, quebrar macumbas e banir seus inimigos.
3 simpatias e Iemanjá leva os feitiços embora
- Aos sábados, acender uma vela prateada rodeada de sal marinho refinado sobre um prato branco. Peça a Iemanjá proteção espiritual para sua residência, família, trabalho e seus relacionamentos. Quando a vela terminar, lavar o prato com o sal em água corrente, na pia de sua residência e reutilizar o prato normalmente.
- Desconfiou de macumba em sua vida? Acender uma vela azul clara ao lado de um copo pequeno cheio de sal grosso, no sábado. Peça aos Marinheiros para despacharem nas profundezas dos mares qualquer macumba feita contra você. Mantenha o sal grosso durante 7 dias em sua residência e depois descarte em lixo orgânico.
- Rivais no amor? Ofereça em sua residência uma taça de champanhe aos sábados, após às 18h, para as Pombagiras do Cais levarem embora seus inimigos no amor. Ao lado da taça acender uma vela preta e deixar queimar até o fim pedindo com fé. Deixe a taça descansar por 3 dias depois despejar a champanhe na água corrente. Lavar e reutilizar a taça normalmente. Realizar essa simpatia em áreas externas ou áreas sociais, nunca no quarto de dormir.
Necessidade de ajuda especializada
O barco de sua vida não navega em mares tranquilos e você está afundando em problemas? É hora de procurar ajuda especializada!
Não fique assistindo o mar revolto arruinar sua vida.
Se você desconfia de feitiços jogados contra você e já tentou simpatias mas nada mudou, é preciso procurar uma mãe de santo, especialista em quebrar macumba.
Com a ajuda das entidades da linha branca da Umbanda você vai quebrar feitiços jogados contra sua vida e seus caminhos vão se abrir novamente.
Saiba mais sobre Iemanjá e a linha das Águas
Participe dos Rituais na Linha das Águas de Iemanjá – Rituais Especiais de 01 a 25 de Fevereiro.
Vários são os trabalhos espirituais da Falange de Iemanjá. Podem ser oferecidos diretamente à “Rainha do Mar” ou às entidades que atuam em sua falange.
Marinheiros, Caboclos e Calungas do Mar são Falanges da Linha das Águas de Iemanjá, cujos espíritos tiveram encarnações ligadas a vida no mar.
O “Adoçamento de Iemanjá” refere-se a uma série de oferendas a esta orixá, que tratam diferentes aspectos em conflito na espiritualidade de um casal.
Saiba tudo sobre Iemanjá, deusa muito popular no Brasil. A “Rainha do Mar” é homenageada em 02 de fevereiro na Umbanda, dia de Nossa Senhora dos Navegantes.