A prosperidade e a harmonia na vida vem como presente de Iemanjá ao receber as oferendas no dia de sua homenagem. Mãe por excelência, nos traz sempre amor.
“Dia 02 de fevereiro é dia de festa no mar, eu quero ser o primeiro a salvar Iemanjá!” como na música popular brasileira anuncia, “afinal que o dia dela chegou” e neste dia comemoramos a nossa querida “Rainha do Mar”.
Yeye Omo Ejá, (Yemanjá ou Iemanjá) que significa “mãe cujos filhos são peixes” é saudada no começo do ano para trazer a prosperidade, a união da família a qual Iemanjá rege com pulsos firmes, e vem também reforçar e refazer os laços afetivos quebrados com as amarguras e os ressentimentos dos relacionamentos amorosos.
Iemanjá é a padroeira da família, sendo a ela que se recorre quando os laços familiares estão corrompidos ou em processo de desarmonia.
Iemanjá ancora seus filhos e protegidos, ajuda na cura dos vícios e abre os olhos daqueles que navegam nos mares da vida para os perigos das suas travessias.
Por isso, Iemanjá é protetora daqueles que viajam pelo mar, e traz a boa energias das águas salgadas para descarregar e lavar nosso corpo e nossa alma.
O banho de mar é um banho de descarrego completo ofertado pela “Rainha do Mar” para proteção e descarrego de todos os seus filhos na terra. Traz boas energias de prosperidade e beleza a quem toma o banho de mar .
Odoyá Iemanjá
“Odoyá Iemanjá” ou “Odociabá Iemanjá” ou “Marabô Doyá Iemanjá” são as saudações para a “Rainha do Mar” que tem forte influência sobre a maternidade, auxiliando as mulheres que desejam engravidar.
Tem ligação com a prata que é seu domínio e a tudo que está ligado ao culto da beleza, pois Iemanjá e seus filhos são extremamente vaidosos.
Assim; todas as profissões que estão ligadas a estética, a moda, a beleza de maneira geral tem Iemanjá como protetora.
Como a orixá que os protege, os filhos de Iemanjá sabem ser calorosos e receber bem a todos, são muito maternais e ajudam sem medir esforços aqueles que lhe são próximos.
Vamos homenagear Iemanjá!
Quem desejar participar deve enviar pedidos para serem anexados no “Barco de Iemanjá”.
Se você desejar fazer sua própria oferenda a Iemanjá; oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares, segundo as regras e fundamentos de Umbanda, e; compartilhar as graças dessa orixá tão querida por todos nós.
Você deve entrar em contato por meio do botão abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar das oferendas a Iemanjá.
As taxas cobradas são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Enviaremos maiores informações pelo seu email.