Todas as pessoas que fazem oferendas e trabalhos espirituais especiais para Exús e Pombagiras ficam surpreendidas pela força e rapidez dos resultados e pela intensidade das reações provocados por eles.
Exús e Pombagiras são entidades muito dinâmicas e precisam estar sempre guardadas com oferendas de velas, bebidas, flores e comidas para trabalharem na linha do bem, nos auxiliando a crescer espiritualmente, nos trazendo prosperidade e ajudando em vários aspectos de nossos relacionamentos amorosos, pessoais e profissionais.
São entidades encarregadas da nossa proteção e guarda contra acidentes e injúrias, são encarregados de nossa porção mais materialista, das questões relacionadas a dinheiro, sexualidade, e a comunicação entre os mundos, por isso diz-se que Exús e Pombagiras vibram em uma energia muito próxima dos homens.
O poder dos Exús e Pombagiras é tão grande que essa proximidade com o ser humano pode tanto ser benéfica quando as entidades são bem cuidadas, quanto pode também influenciar negativamente se deixadas sem tratamento, sem luz e sem os corretos rituais para direcionamento de tamanha força.
Como diagnosticar se tenho problemas com Exús e Pombagiras?
Quando as coisas andam frias nos relacionamentos amorosos é sinal que os Exús e Pombagiras não estão trabalhando corretamente ou não estão sendo lembrados e tratados corretamente por seus filhos.
Casos de impotência e frigidez podem sofrer influencias de Exús e Pombagiras que revoltados com seus filhos os castigam proporcionando dificuldades nos relacionamentos amorosos.
Pessoas que vivem intensos romances e sem explicação as coisas simplesmente acabam, são claro sinal de problemas na linha dessas entidades. Lembre-se: Exús e Pombagiras na linha de magia negra podem ser enviados para separações, intrigas entre casais, divórcios repentinos, trabalhos de morte do cônjuge, mas são trabalhos que não executamos e pedimos o favor de não insistir.
Várias são as maneiras de saber se está tendo problemas na linha de Exús e Pombagiras, caso desconfie que esteja com más influencias dessas entidades, a consulta a mãe de santo é o mais indicado para fazer oferendas e trabalhos especiais para canalizar a boa energia dessas entidades.
Eu preciso cuidar dos meus Exús e Pombagiras pessoais?
Todos nós, seres humanos, precisamos.
Essas entidades são responsáveis por toda a comunicação existente entre nós e os orixás, portanto são o principal elo de ligação entre o mundo dos vivos e o mundo dos deuses, o mundo dos espíritos.
Se você não cuida dessas entidades a comunicação falha ou se quebra, e você perde a proteção inclusive de seus orixás.
Quem não cuida de seus Exús e Pombagiras sofre na vida amorosa e financeira e tudo vai enfraquecendo ao redor.
Sem Exú e Pombagira não se faz nada
Sem Exús e Pombagiras nada se faz nos rituais de umbanda e candomblé e todas as oferendas são entregues primeiramente a estas entidades, tamanha é sua força dentro da hierarquia da religião!
Cuidar regularmente destas entidades produz resultados surpreendentes em nossa vida. Pombagiras e Exús podem transformar energias negativas em energias positivas e ativar a sexualidade, a fecundidade e o desejo, trazer prosperidade e fartura para nossa vida.
Principais trabalhos espirituais da linha de Exú e Pombagira
Os mais diversos trabalhos espirituais podem ser feitos tanto para homens quanto para mulheres na linha de Exús e Pombagiras.
- arrumar ou melhorar o casamento,
- casos variados de divórcio,
- problemas financeiros,
- negócios amarrados,
- desmanchar trabalhos feitos,
- trazer amor de volta,
- trabalho para impotência,
- afastar inimigo,
- eliminar o rival,
- quebrar olho gordo,
- afastar invejosos,
- amarração amorosa
e tantos outros os trabalhos espirituais e feitiços que essas entidades sabem fazer tão bem.
Consultar sobre trabalhos especiais para Exús e Pombagiras
Para trabalhos espirituais especiais na linha de Exú e Pombagira marque um horário para consultar.
Para aqueles que não podem acender velas, ou praticar qualquer ritual em sua casa, não importando o motivo; oferecemos a possibilidade de fazer as oferendas em nosso terreiro, contribuindo para que as pessoas trabalhem com suas entidades com descrição e sigilo, sem provocar contrariedades em seu lar.