Repita esta poderosa Oração a Xangô para pedir justiça para sua vida em diversos setores que estejam em desarmonia, sempre que achar que alguém esta enviando más energias para atrapalhar sua vida.
Oração a Xangô
Salve Xangô! Orixá de grande força e harmonia.
Protetor dos injustiçados e advogado das boas causas.
Pedimos que nos envie um raio de luz e uma faísca de seu incomensurável poder,
a fim de abrandarmos a violência de nossa manifestações de ódio e de rancor
contra os nossos semelhantes.
Mostrai-nos o caminho certo, para cumprirmos a missão
que foi determinada pelo Pai.
deixai-nos sentir a sua presença, para seguir suas pegadas
no caminho da fé e da caridade, para que assim possamos levar
Se nossos erros ou nossas faltas nos desanimarem,
a Sua Justiça por toda a eternidade.
Kaô Cabiesilê!!!
PARTICIPE DAS OFERENDAS A XANGÔ
Você pode realizar sua própria oferenda a Xangô. Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessa poderosa Orixá tão queridas por todos nós.
Entre os dias 24 e 29 de Junho ou 30 de Setembro – Orixá da justiça ligado pelo sincretismo religioso aos Santos Católicos “São João” e “São Pedro” (Junho) e “São Jerônimo” (Setembro). Ocasião importante para tratar de assuntos de família, heranças, separações e processos diversos na justiça.
SAIBA MAIS
Amalá de Xangô – comida especial de Xangô para fazer seus pedidos e agradecer – O Amalá de Xangô deverá ser oferecido para que se resolvam questões relacionadas à justiça, a pedido de misericórdia e como agrado a este Orixá, para que ele esteja sempre ao seu lado em momentos decisivos.
Está com problemas na justiça? Um trabalho para Xangô pode ser a solução – Um ebó de Justiça para Xangô pode ser a solução para resolver de vez questões de quem está com processos na justiça, venda de imóveis que nunca se concretizam, ou intermináveis processos de heranças.
Culto a Xangô – Saiba mais sobre como agradar e cultuar o Poderoso Orixá da justiça – O culto a Xangô está ligado à justiça, à virilidade e ao poder sobre os raios, trovões e o fogo. Comemorado em 24 e 29 de junho, dias de São João e São Pedro.