Oxóssi é o arqueiro no plano espiritual. Sua flecha atravessa a mata e acerta o alvo com justiça e precisão divina. Oxóssi caça a fartura e a abundância!
Oração do Arqueiro Divino Oxóssi
O Caçador adentra a mata na quinta-feira, seu dia de maior vibração.
A espreita, o arqueiro do plano astral visualiza a caça e com destreza lança sua flecha certeira que atravessa a mata e acerta o alvo com justiça e precisão divina, para que jamais falte em minha casa a fartura e a prosperidade.
Segue o arqueiro em seu caminho e nas águas límpidas das matas, encontra a pesca rica e farta para afastar de meus caminhos a fome e a miséria.
O arqueiro segue pela mata, pois conhece dela os mistérios, encantos e feitiços e protege meus caminhos com seu axé.
Em sua misericórdia divina, meu Caçador do plano espiritual livra-me das doenças, pragas astrais e ilumina minha mente e coração com Sua força para que eu sempre tome as decisões seguras inspiradas em Vossa sabedoria.
Senhor da Caça, com a flecha que nunca erra o alvo, destrói meus inimigos e faça-os submissos a Vossa lei divina e nenhum mau olhado ou inveja atinjam minha vida.
Pelo Vosso poder de cura, amado Oxóssi, que eu tenha sempre o remédio certo para minhas doenças e a cura de qualquer mal que possa afligir a carne, a mente ou meu espírito.
Agradeço a Meu Pai Oxóssi as graças que venho obtendo pois caminhas a meu lado! Okê Arô! Salve Meu Pai Oxóssi!
Publique esta oração em nossa página e acenda uma vela virtual a Oxóssi para reforçar seus pedidos.
Já sabe qual é seu orixá de cabeça?
Se você ainda não sabe quais são os orixás que regem seus caminhos entre em contato hoje mesmo e descubra através do Jogo de Búzios de Mãe Makena online.
Saiba mais sobre Oxóssi
Oração de proteção a casa para Oxóssi – Nesta oração a Oxóssi pedimos pela proteção do grande caçador do plano espiritual para que a fome e as ofensas não atravessem nossos caminhos. Peça com fé!
Saudação a Pai Oxóssi – Quinta-feira é dia de saudar o “Senhor das Matas”, o grande caçador que sustenta com boas vibrações energéticas da nossa “tribo”. Receba o axé de Oxóssi, Okê!