Linda e ensolarada quinta-feira, dia de nossos ancenstrais das matas e do deus das sagradas folhas e numa noite de bela lua cheia que aproxima-se.
Peço a iluminação e benção de meus mestres e guias espirituais para fazer aqui um bom trabalho de conscientização e troca de informações sobre o mundo astral e espiritual.
Mensagem do dia: “Os seus pricípios significam mais que dinheiro e sucesso“
Reais necessidades do Ser Humano
Vivemos cercados de mil necessidades e esquecemos que também somos herdeiros de um reino riquissimo de sabedoria, amor e misericórdia, basta olharmos com carinho para nossas raízes espirituais, para nossos mentores e guias espirituais. Agradeço a meus guias pelas graças e oportunidades concedidas e espero poder dar sempre mais do meus conhecimentos aqueles que precisam.
O mercado de consumo inventa um grande número de falsas necessidades para o ser humano. Só quando percebemos como são ilusórias e bobas, a maioria delas é que nós e nossa família podemos sair desse circuito vicioso.
Quanto mais simples e despojados de falsas necessidades, menos comprometemos o riquissimo capital de saúde com o qual, graças aas Deuses; a maioria de nós nasce.
Amor
O amor é em si uma riqueza imensa e inesgotável. Nós, muitas vezes atribuímos necessidades que ele não possui. O preço muitas vezes é a perda do amor. Atenção como voce tem olhado para aqueles que ama.
Dinheiro, Vida Material e Profissional
A nossa ambição é mais determinada pelas necessidades e limitações de nosso corpo físico que podemos imaginar ou admitir! Reconhecer nossas limitações físicas pode nos tornar menos mesquinhos em nossa luta diária pela vida.
Sua participação neste mundo
No mundo atuam forças de simpatia, rancor, amizade, ódio, boa vontade, amor, avareza e tantas outras forças. Em seu contato com outras pessoas, desenvolva a percepção de forma a distinguir as forças que atuam em cada pessoa que lhe cerca. Sua consciencia se expandirá. 😉 Aberta a consciencia, sua participação neste mundo será certamente mais interessante.
Boas energias e luz, irmãos!