Senhor Exú, Abra meus caminhos e me mostre qual estrada devo seguir.
Lute comigo nas demandas da vida e me defenda do inimigo.
Laroyê Exú!!!
PARTICIPE DAS OFERENDAS MENSAIS A EXÚS E POMBAGIRAS
Quem desejar participar deve enviar em um único e-mail o nome completo, data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Especifique que seus pedidos são para as oferendas de Exús e Pombagiras. .
Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena faz mensalmente aos Exús e Pombagiras. Os e-mails devem ser enviados até às 18h do dia 7 de Abril.
O envio deve ser feito através do formulário clicando no botão de contato abaixo. No campo assunto, escolha a opção “participação em oferenda”.
PARTICIPE COM OFERENDAS PARTICULARES AOS EXÚS E POMBAGIRAS
Mas se você desejar fazer sua oferenda particular aos Exús e Pombagiras, oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessas entidades tão queridas por todos nós.
Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.
As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.
Oferendas gratuitas ou particulares serão entregues no dia 7 de Abril, às 21h. Os pedidos deverão ser enviados até às 18h do dia 7 deste mês.
SAIBA MAIS
O poder dos trabalhos espirituais de Exús e Pombagiras – Todas as pessoas que fazem oferendas e trabalhos espirituais especiais para Exús e Pombagiras ficam surpreendidas pela força e rapidez dos resultados e pela intensidade das reações provocados por eles.
Os Exús e suas falanges nas sete linhas da Umbanda – Os Exús e suas falanges nas sete linhas da Umbanda. As sete linhas são uma espécie de organização guiadas por um orixá, em que as entidades seguem de acordo com a vibração e o propósito de cada linha.
Exú: o mensageiro dos Orixás e guardião dos caminhos – Exu é o mensageiro dos Orixás e guardião dos caminhos. É provavelmente a figura mais conhecida dos cultos afro-brasileiros, mas também a mais controversa.