Indicamos esta Simpatia de Xangô para vencer injustiças feitas contra você no mês das as comemorações a Xangô e aos santos “São João” e “São Pedro”.
Dia 24 e 29 de junho são os dias de homenagem a Xangô, sincretizado com os santos católicos “São João” e “São Pedro”, respectivamente.
Nestes dias prestamos nossas homenagens ao orixá Xangô sendo o dia mais propício para pedirmos por sua proteção e também por justiça.
Simpatia de Xangô para vencer uma injustiça
Você vai precisar de:
- 6 folhas de mostarda;
- 6 bananas nanicas;
- 6 pedaços de papel virgem;
- 3 velas brancas comuns;
- 3 velas vermelhas comuns;
- azeite de dendê para regar.
Passo-a-passo:
- Colocar as folhas de mostarda como um prato para a oferenda, com o cabo para fora.
- Colocar as bananas arrumadas em círculo descascadas pela metade.
- Escreva nos papeis o nome de quem praticou a injustiça contra você e espete cada um enroladinho em cada banana, até que desapareça dentro dela.
- Colocar o dendê sobre tudo fazendo um círculo.
- Acender as velas colocando-as em forma de círculo em volta da simpatia, intercalando as vermelhas e as brancas. Cuidado para não provocar incêndios!
- Deixar tudo em uma pedreira ou sob uma bela árvore em uma praça pedindo a Xangô para aceitar sua simpatia e ajudar vencer a demanda na justiça. Sempre observando o cuidado com as velas para não provocar incêndios.
PARTICIPE GRATUITAMENTE DA OBRIGAÇÃO ANUAL DE XANGÔ
Se quiser participar da “Obrigação anual de Xangô em 2017” é só agendar sua participação.
Você deve enviar o nome completo e sua data de nascimento. Descreva em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Especifique na mensagem para qual oferenda está enviando seus pedidos.
Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas de Mãe Makena na Obrigação Anual de Xangô.
O envio deve ser feito através do formulário, clicando no botão de contato abaixo. No campo assunto, escolha a opção “participação em oferenda”.
Os pedidos deverão ser enviados até às 18h do dia 30 deste mês.
PARTICIPE COM OFERENDAS PARTICULARES A XANGÔ
Você pode também realizar sua própria oferenda a Xangô. Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessa poderosa Orixá tão queridas por todos nós.
Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.
As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.
Oferendas gratuitas ou particulares serão entregues no dia 30 de Junho, às 21h.
Os pedidos deverão ser enviados até às 18h do dia 30 deste mês.
SORTEIO DA ESTÁTUA DE XANGÔ
Dia 30 de Junho de 2017 sortearemos uma estátua de Orixá Xangô.
Você pode concorrer gratuitamente e contar com a força desse poderoso Orixá em sua casa para proteger você e toda sua família.
Qualquer pessoa pode participar do “Sorteio da estátua de Xangô” que será realizado no site “Raízes Espirituais” em 30 de Junho de 2017, às 18h.
O quê você está esperando para ganhar essa bênção?!
Para participar vá para a página de sorteio no Facebook clicando AQUI e curta a nossa Página do site Raízes Espirituais no Facebook.
Pronto! Depois de curtir nossa FanPage no Facebook você já estará concorrendo ao “Sorteio da estátua de Xangô“.
Desejo boa sorte a você!
SAIBA MAIS
Firmeza de Xangô para ter a proteção do Orixá da Justiça – Com esta simples firmeza de Xangô, você poderá ter sempre com você a proteção deste Poderoso Orixá Rei da Justiça e Protetor dos justos.
Está com problemas na justiça? Um trabalho para Xangô pode ser a solução – Um ebó de Justiça para Xangô pode ser a solução para resolver de vez questões de quem está com processos na justiça, venda de imóveis que nunca se concretizam, ou intermináveis processos de heranças.
Culto a Xangô – Saiba mais sobre como agradar e cultuar o Poderoso Orixá da justiça – O culto a Xangô está ligado à justiça, à virilidade e ao poder sobre os raios, trovões e o fogo. Comemorado em 24 e 29 de junho, dias de São João e São Pedro.