Confira hoje uma poderosa simpatia na linha de Iemanjá para quem está tendo muitas brigas e conflitos em seu lar.
Na sua casa tem havido muitos conflitos, seja entre irmãos, pais e filhos, entre os cônjuges, etc.? Ninguém melhor que a mãe dos Mares, Mãe das mães, para trazer paz e harmonia a sua família.
Você vai precisar de:
- Duas xícaras de açúcar cristal ou refinado;
- cinco velas comuns de cor azul clara;
- um prato grande, raso, branco (louça ou vidro);
- um copo de vidro;
- cinco colheres de sal grosso;
- água, o suficiente para encher o copo.
Passo-a-passo:
- Coloque o açúcar no prato, espalhando-o uniformemente;
- coloque o copo vazio no centro do prato, afundando-o no açúcar;
- coloque primeiro o sal grosso no copo e depois complete o copo com água, sem derramar;
- disponha as 5 velas em torno do copo, dentro do prato;
- acenda as 5 velas;
- faça a seguinte oração: “Mãe,d’água, Mãe da vida, peço humildemente que a senhora intervenha em minha família, e, como Mãe zelosa que é, traga paz, harmonia, calma e amor para o convívio entre mim e meus familiares dentro de minha casa. Livre-nos de todo mal, de toda a maldade que possa estar nos rondando e causando conflitos e brigas entre nós. Conceda-me, por favor, oh Mãe Iemanjá, o pedido para que no seio de minha família reinem os sentimentos de amor, amparo, doçura, solidariedade e amizade sinceros… Odoyá, Minha Mãe, Iemanjá!!!”
- deixe o prato num local discreto de sua casa, onde ninguém possa ficar vendo a toda hora;
- quando as velas todas terminarem de queimar (se alguma apagar, pode reacender), jogue os restos das velas no lixo, e a água na pia ou vaso sanitário, reforçando seus pedidos a Iemanjá para levar embora as brigas e conflitos e as más energias que têm influenciado sua família;
- Pode reutilizar o prato e o copo normalmente.
SAIBA MAIS
Trabalhos Espirituais da Falange de Iemanjá na Umbanda –
Vários são os trabalhos espirituais da Falange de Iemanjá. Podem ser oferecidos diretamente à “Rainha do Mar” ou às entidades que atuam em sua falange
Nomes de Caboclos da Falange de Iemanjá na Umbanda –
Confira neste artigo uma lista com os principais Caboclos da Falange de Iemanjá revelados pelas entidades nos cultos umbandistas.
Marinheiros, Caboclos e Calungas do Mar – Linha das Águas de Iemanjá –
Marinheiros Caboclos e Calungas do Mar são Falanges da Linha das Águas de Iemanjá, cujos espíritos tiveram encarnações ligadas a vida no mar.
SAIBA QUAL O SEU ORIXÁ E AS ENTIDADES QUE TE ACOMPANHAM
Para aqueles que necessitam de um atendimento individual para descobrir qual é o orixá e entidades regentes; pedimos que encaminhe sua mensagem para marcar uma consulta espiritual e entraremos em contato.